Blog da Elizete

Saturday, December 23, 2006

FELIZ NATAL


QUISERASenhor, neste NatalArmar uma árvore e nelapendurar, em vez de bolas, osNomes de todos os meus amigos.Os amigos de longe, de perto. Os antigos eOs mais recentes. Os que vejo a cada dia e osQue raramente encontro. Os sempre lembrados eOs que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e osItinerantes. Das horas difíceis e os das horas alegres.Os que, sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram.Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheçoApenas a aparência. Os que me devem e aqueles a quem muito devo.Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todosos que jáPassaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomesNunca sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos para que novosNomes vindosDe todas as partes venham juntar-se aos existentes. Uma árvore de sombra muitoAgradável para que nossa amizade,Seja um momento deRepouso nas lutas da vida.Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano queSe inicia, para que possamos juntos viver o Amor!!!FELIZ NATAL PARA TODOS!!!

1 Comments:

  • At 7:34 AM, Blogger Mara said…

    Linda mensagem Elizete! Um Feliz Natal e um maravilhoso 2007 para ti e tua família. Mara N Silva

     

Post a Comment

<< Home